[FUG-BR] [OT] COISAS QUE TODOS PRECISAM SABER
Havacci
havacci em gmail.com
Quinta Abril 10 12:57:40 BRT 2008
cara.. mtooo booom .. saheushaueseasue retrata tudo de um CARA DA INFORMATICA
seuiajsiehsaeuashue
Em 10/04/08, Pablo Sánchez<phackwer em gmail.com> escreveu:
> Show! Já encaminhei para OS CARAS DA INFORMÁTICA, oiuawehoiaew.
>
> Em 10/04/08, Willian Alves<willian em radartelecom.com.br> escreveu:
>
> >
> > Galera desculpe o OT mas achei legal passar pra voces so pra descontrair
> > um pouco pesso desculpas quem nao gostou da brincadeira !!!
> >
> > *COISAS QUE TODOS PRECISAM SABER A RESPEITO DE UM CARA DA INFORMATICA (A)*
> >
> > *1)** **O CARA DA INFORMATICA dorme. Pode parecer mentira, mas o
> > CARA DA INFORMATICA precisa dormir como qualquer outra pessoa. Esqueça
> > que ele tem celular e telefone em casa, ligue só para o escritório;*
> >
> > *2)** **O CARA DA INFORMATICA come. Parece inacreditável, mas é
> > verdade. O CARA DA INFORMATICA, também, precisa se alimentar e tem hora
> > para isso; *
> >
> > *3)** **CARA DA INFORMATICA pode ter família. Essa é a mais incrível
> > de todas: mesmo sendo um CARA DA INFORMATICA, a pessoa precisa descansar
> > no final de semana para poder dar atenção à família, aos amigos e a si
> > próprio, sem pensar ou falar em (...infor......), impostos,
> > formulários, concertos e demonstrações, manutenção, virus e etc, ...; *
> >
> > *4)** **CARA DA INFORMATICA, como qualquer cidadão, precisa de
> > dinheiro. Por essa você não esperava, né? É surpreendente, mas o CARA DA
> > INFORMATICA também paga impostos, compra comida, precisa de combustível,
> > roupas e sapatos, e ainda consome Lexotan para conseguir relaxar... Não
> > peça aquilo pelo que não pode pagar ao CARA DA INFORMATICA; *
> >
> > *5)** **Ler, estudar também é trabalho. E trabalho sério. Pode parar
> > de rir. Não é piada. Quando um CARA DA INFORMATICA está concentrado num
> > livro ou publicação especializada ele está se aprimorando como
> > profissional, logo trabalhando..; *
> >
> > *6)** **De uma vez por todas, vale reforçar: O CARA DA INFORMATICA
> > não é vidente, não joga tarô e nem tem bola de cristal, pois se você
> > achou isto demita-o e contrate um PARANORMAL OU DETETIVE. Ele precisa
> > planejar, se organizar e assim ter condições de fazer um bom trabalho,
> > seja de que tamanho for. Prazos são essenciais e não um luxo... Se você
> > quer um milagre, ore bastante, faça jejum, e deixe o pobre do CARA DA
> > INFORMATICA em paz; *
> >
> > *7)** **Em reuniões de amigos ou festas de família, o CARA DA
> > INFORMATICA deixa de ser o CARA DA INFORMATICA e reassume seu posto de
> > amigo ou parente, exatamente como era antes dele ingressar nesta
> > profissão. Não peça conselhos, dicas... ele tem direito de se divertir; *
> >
> > *8)** **Não existe apenas um "levantamentozinho", uma
> > "pesquisazinha", nem um "resuminho", um "programinha pra controlar minha
> > loja", um "probleminha que a maquina não liga", um
> > "sisteminha", uma "passadinha rápida(ALIAS CONTA-SE DE ONTE SAIMOS E ATÉ
> > CHEGARMOS)", pois esqueça os "inha e os inho (programinha, sisteminho,
> > olhadinha, )" pois OS CARAS DA INFORMATICA não resolvem este tipo de
> > problema. Levantamentos, pesquisas e resumos são frutos de análises
> > cuidadosas e requerem atenção, dedicação. Esses tópicos podem parecer
> > inconcebíveis a uma boa parte da população, mas
> > servem para tornar a vida do CARA DA INFORMATICA mais suportável; *
> >
> > *9)** **Quanto ao uso do celular: celular é ferramenta de trabalho.
> > Por favor, ligue, apenas, quando necessário. Fora do horário de
> > expediente, mesmo que você, ainda, duvide, o CARA DA INFORMATICA pode
> > estar fazendo algumas coisas que você nem pensou que ele fazia, como
> > dormir ou namorar, por exemplo; *
> >
> > *10)** **Pedir a mesma coisa várias vezes não faz o CARA DA INFORMATICA
> > trabalhar mais rápido. Solicite, depois aguarde o prazo dado pelo CARA
> > DA INFORMATICA; *
> >
> > *11)** **Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 12h,
> > não significa que você pode ligar às 11:58 horas. Se você pretendia
> > cometer essa gafe, vá e ligue após o horário do almoço (relembre o item
> > 2). O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte; *
> >
> > *12)** **Quando CARA DA INFORMATICA estiver apresentando um projeto, por
> > favor, não fique bombardeando com milhares de perguntas durante o
> > atendimento. Isso tira a concentração, além de torrar a paciência.
> > ATENÇÃO: Evite perguntas que não tenham relação com o projeto, tipo
> > como.... vocês entendem é claro....; *
> >
> > *13)** **O CARA DA INFORMATICA não inventa problemas, não muda versão de
> > WINDOWS, não tem relação com virus, NÃO É CULPADOR PELO MAL USO DE
> > EQUIPAMENTOS, INTERNET E AFINS, não reclame, o CARA DA INFORMATICA com
> > certeza fez o possível para você pagar menos. Se quer EMENDAR, EMENDE,
> > mas antes demita o CARA DA INFORMATICA e contrate um QUEBRA GALHO; *
> >
> > *14)** **Os CARAS DA INFORMATICA não são os criadores dos ditados "o
> > barato sai caro" e "quem paga mal paga em dobro". Mas eles concordam...; *
> >
> > 15) *E, finalmente, o CARA DA INFORMATICA também é filho de DEUS e não
> > filho disso que você pensou...*
> >
> > -------------------------
> > Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
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