[FUG-BR] [OT] COISAS QUE TODOS PRECISAM SABER

Havacci havacci em gmail.com
Quinta Abril 10 12:57:40 BRT 2008


cara.. mtooo booom .. saheushaueseasue retrata tudo de um CARA DA INFORMATICA
seuiajsiehsaeuashue

Em 10/04/08, Pablo Sánchez<phackwer em gmail.com> escreveu:
> Show! Já encaminhei para OS CARAS DA INFORMÁTICA, oiuawehoiaew.
>
>  Em 10/04/08, Willian Alves<willian em radartelecom.com.br> escreveu:
>
> >
>  >   Galera desculpe o OT mas achei legal passar pra voces so pra descontrair
>  >   um pouco pesso desculpas quem nao gostou da brincadeira !!!
>  >
>  >   *COISAS QUE TODOS PRECISAM SABER A RESPEITO DE UM CARA DA INFORMATICA (A)*
>  >
>  >   *1)**     **O CARA DA INFORMATICA dorme. Pode parecer mentira, mas o
>  >   CARA DA INFORMATICA precisa dormir como qualquer outra pessoa. Esqueça
>  >   que ele tem celular e telefone em casa, ligue só para o escritório;*
>  >
>  >   *2)**     **O CARA DA INFORMATICA come. Parece inacreditável, mas é
>  >   verdade. O CARA DA INFORMATICA,  também, precisa se alimentar e tem hora
>  >   para isso; *
>  >
>  >   *3)**     **CARA DA INFORMATICA pode ter família. Essa é a mais incrível
>  >   de todas: mesmo sendo um CARA DA INFORMATICA, a pessoa precisa descansar
>  >   no final de semana para poder  dar atenção à família, aos amigos e a si
>  >   próprio, sem pensar ou falar em (...infor......), impostos,
>  >   formulários, concertos e demonstrações, manutenção, virus e etc, ...; *
>  >
>  >   *4)**     **CARA DA INFORMATICA, como qualquer cidadão, precisa de
>  >   dinheiro. Por essa você não esperava, né? É surpreendente, mas o CARA DA
>  >   INFORMATICA também paga impostos, compra comida, precisa de combustível,
>  >   roupas e sapatos, e ainda consome Lexotan para conseguir relaxar... Não
>  >   peça aquilo pelo que não pode pagar ao CARA DA INFORMATICA; *
>  >
>  >   *5)**     **Ler, estudar também é trabalho. E trabalho sério. Pode parar
>  >   de rir. Não é piada. Quando um CARA DA INFORMATICA está concentrado num
>  >   livro ou publicação especializada ele está se aprimorando como
>  >   profissional, logo trabalhando..; *
>  >
>  >   *6)**     **De uma vez por todas, vale reforçar: O CARA DA INFORMATICA
>  >   não é vidente, não joga tarô e nem tem bola de cristal, pois se você
>  >   achou isto demita-o e contrate um PARANORMAL OU DETETIVE. Ele precisa
>  >   planejar, se organizar e assim ter condições de fazer um bom trabalho,
>  >   seja de que tamanho for. Prazos são essenciais e não um luxo... Se você
>  >   quer um milagre, ore bastante, faça jejum, e deixe o pobre do CARA DA
>  >   INFORMATICA em paz; *
>  >
>  >   *7)**     **Em reuniões de amigos ou festas de família, o CARA DA
>  >   INFORMATICA deixa de ser o CARA DA INFORMATICA e reassume seu posto de
>  >   amigo ou parente, exatamente como era antes dele ingressar nesta
>  >   profissão. Não peça conselhos, dicas... ele tem direito de se divertir;  *
>  >
>  >   *8)**     **Não existe apenas um "levantamentozinho", uma
>  >   "pesquisazinha", nem um "resuminho", um "programinha pra controlar minha
>  >   loja", um "probleminha que a maquina não liga", um
>  >   "sisteminha", uma "passadinha rápida(ALIAS CONTA-SE DE ONTE SAIMOS E ATÉ
>  >   CHEGARMOS)", pois esqueça os "inha e os inho (programinha, sisteminho,
>  >   olhadinha, )" pois OS CARAS DA INFORMATICA não resolvem este tipo de
>  >   problema. Levantamentos, pesquisas e resumos são frutos de análises
>  >   cuidadosas e requerem atenção, dedicação. Esses tópicos podem parecer
>  >   inconcebíveis a uma boa parte da população, mas
>  >   servem para tornar a vida do CARA DA INFORMATICA mais suportável; *
>  >
>  >   *9)**     **Quanto ao uso do celular: celular é ferramenta de trabalho.
>  >   Por favor, ligue, apenas, quando necessário. Fora do horário de
>  >   expediente, mesmo que você, ainda, duvide, o CARA DA INFORMATICA  pode
>  >   estar fazendo algumas coisas que você nem pensou que ele fazia, como
>  >   dormir ou namorar, por exemplo; *
>  >
>  >   *10)** **Pedir a mesma coisa várias vezes não faz o CARA DA INFORMATICA
>  >   trabalhar mais rápido. Solicite, depois aguarde o prazo dado pelo CARA
>  >   DA INFORMATICA; *
>  >
>  >   *11)** **Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 12h,
>  >   não significa que você pode ligar às 11:58 horas. Se você  pretendia
>  >   cometer essa gafe, vá e ligue após o horário do almoço (relembre o item
>  >   2). O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte; *
>  >
>  >   *12)** **Quando CARA DA INFORMATICA estiver apresentando um projeto, por
>  >   favor, não fique  bombardeando com milhares de perguntas durante o
>  >   atendimento.  Isso tira a concentração, além de torrar a paciência.
>  >   ATENÇÃO: Evite perguntas que não tenham relação com o projeto, tipo
>  >   como.... vocês entendem é claro....;  *
>  >
>  >   *13)** **O CARA DA INFORMATICA não inventa problemas, não muda versão de
>  >   WINDOWS, não tem relação com virus, NÃO É CULPADOR PELO MAL USO DE
>  >   EQUIPAMENTOS, INTERNET E AFINS, não reclame, o CARA DA INFORMATICA com
>  >   certeza fez o possível para você pagar menos. Se quer EMENDAR,  EMENDE,
>  >   mas antes demita o CARA DA INFORMATICA e contrate um QUEBRA GALHO; *
>  >
>  >   *14)** **Os CARAS DA INFORMATICA não são os criadores dos ditados "o
>  >   barato sai caro" e "quem paga mal paga em dobro". Mas eles concordam...;  *
>  >
>  >   15) *E, finalmente, o CARA DA INFORMATICA também é filho de DEUS e não
>  >   filho disso que você pensou...*
>  >
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>  >  Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
>  >  Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
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