[FUG-BR] RES: OFF: contato revenda de servidores
Dalton Strauss
daltonstrauss em gmail.com
Terça Julho 3 10:31:50 BRT 2012
Em 3 de julho de 2012 08:56, João Mancy <joaocep em gmail.com> escreveu:
> Trabalhei em uma instituição onde caiu um Raio e Fritou a MB de 2
> servidores Dell Poweredge SC1800, isto em Agosto de 2006. As novas placas
> para reposição chegaram ... em Fevereiro de 2007.
> Claro até lá já haviamos comprado novos servidores HP.
>
> A Dell atende bem, desde que você tenha o maldito contrato, fica sem
> contrato para ver a beleza.
>
> abraço.
>
> Em 3 de julho de 2012 07:49, Luciano Bissoli
> <luciano.bissoli em bsd.com.br>escreveu:
>
> > >
> > > Usamos tudo Dell aqui, desde servidores até estação, o custo não é
> > barato,
> > > porém nunca tive problemas com maquinas, nunca coloquei a mão em nada
> por
> > > causa de hardware.
> > >
> >
> > Att
> >
> >
> >
> > --
> > Luciano O. Bissoli
> > Analista de Informática
> > -------------------------
> > Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
> > Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
> >
>
>
>
> --
> João Luis Mancy dos Santos
> joaocep at gmail.com (msn too)
> http://joaocep.blogspot.com
> http://www.istf.com.br/perguntas/
> http://www.fug.com.br/content/view/20/69/
> uin 82889044
> -------------------------
> Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
> Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
>
João,
Eu já acredito que um no-break que aguente essa carga te ajudaria nestes
casos. Sem defender a Dell ou qualquer outra empresa, mas surtos elétricos
podem acontecer a qualquer momento e independem do suporte das empresas. O
que depende é de um engenheiro elétrico para fazer a especificação
necessária para aguentar esse tipo de surto. Se será adquirido ou não, é
outra história, mas você previu isto e já não é mais de sua
responsabilidade...
Abraços!
--
Atenciosamente,
Dalton Strauss
Mais detalhes sobre a lista de discussão freebsd