[FUG-BR] RES: OFF: contato revenda de servidores
Alexandre Correa
ajcorrea em gmail.com
Terça Julho 3 10:40:21 BRT 2012
mas o contrato de suporte da DELLl é justamente para estes casos.. se você
não pode esperar, pague o contrato que sera atendido... gente so lembra
disso quando acontece... igualmente seguro de carro, só sabemos que é bom
quando precisamos utiliza-lo...
Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br
IPV6 Ready !!!
2012/7/3 Dalton Strauss <daltonstrauss em gmail.com>
> Em 3 de julho de 2012 08:56, João Mancy <joaocep em gmail.com> escreveu:
>
> > Trabalhei em uma instituição onde caiu um Raio e Fritou a MB de 2
> > servidores Dell Poweredge SC1800, isto em Agosto de 2006. As novas placas
> > para reposição chegaram ... em Fevereiro de 2007.
> > Claro até lá já haviamos comprado novos servidores HP.
> >
> > A Dell atende bem, desde que você tenha o maldito contrato, fica sem
> > contrato para ver a beleza.
> >
> > abraço.
> >
> > Em 3 de julho de 2012 07:49, Luciano Bissoli
> > <luciano.bissoli em bsd.com.br>escreveu:
> >
> > > >
> > > > Usamos tudo Dell aqui, desde servidores até estação, o custo não é
> > > barato,
> > > > porém nunca tive problemas com maquinas, nunca coloquei a mão em nada
> > por
> > > > causa de hardware.
> > > >
> > >
> > > Att
> > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Luciano O. Bissoli
> > > Analista de Informática
> > > -------------------------
> > > Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
> > > Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > João Luis Mancy dos Santos
> > joaocep at gmail.com (msn too)
> > http://joaocep.blogspot.com
> > http://www.istf.com.br/perguntas/
> > http://www.fug.com.br/content/view/20/69/
> > uin 82889044
> > -------------------------
> > Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
> > Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
> >
>
> João,
>
> Eu já acredito que um no-break que aguente essa carga te ajudaria nestes
> casos. Sem defender a Dell ou qualquer outra empresa, mas surtos elétricos
> podem acontecer a qualquer momento e independem do suporte das empresas. O
> que depende é de um engenheiro elétrico para fazer a especificação
> necessária para aguentar esse tipo de surto. Se será adquirido ou não, é
> outra história, mas você previu isto e já não é mais de sua
> responsabilidade...
>
> Abraços!
>
> --
> Atenciosamente,
> Dalton Strauss
> -------------------------
> Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
> Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão freebsd