[FUG-BR] RES: OFF: contato revenda de servidores
João Mancy
joaocep em gmail.com
Terça Julho 3 10:45:05 BRT 2012
Meu Deus.
Já em 2006 os servidores possuiam mais de 3 anos, não valeria a pena pagar
contrato, mas ninguém espera um RAIO destruindo tudo.
Máquinas montadas foram consertadas, Switches queimadas ( Enterasys ) foram
trocadas rapidamente e os Dell demoraram só 6 meses.
Independente do maldito contrato é muito tempo para trocar uma peça.
Aí tenho que ler o pessoal perguntando se tem "Nobreak" .. por favor.
Em 3 de julho de 2012 10:40, Alexandre Correa <ajcorrea em gmail.com> escreveu:
> mas o contrato de suporte da DELLl é justamente para estes casos.. se você
> não pode esperar, pague o contrato que sera atendido... gente so lembra
> disso quando acontece... igualmente seguro de carro, só sabemos que é bom
> quando precisamos utiliza-lo...
>
>
>
>
> Sds.
> Alexandre J. Correa
> Onda Internet
> http://www.onda.net.br
>
>
> IPV6 Ready !!!
>
>
>
>
> 2012/7/3 Dalton Strauss <daltonstrauss em gmail.com>
>
> > Em 3 de julho de 2012 08:56, João Mancy <joaocep em gmail.com> escreveu:
> >
> > > Trabalhei em uma instituição onde caiu um Raio e Fritou a MB de 2
> > > servidores Dell Poweredge SC1800, isto em Agosto de 2006. As novas
> placas
> > > para reposição chegaram ... em Fevereiro de 2007.
> > > Claro até lá já haviamos comprado novos servidores HP.
> > >
> > > A Dell atende bem, desde que você tenha o maldito contrato, fica sem
> > > contrato para ver a beleza.
> > >
> > > abraço.
> > >
> > > Em 3 de julho de 2012 07:49, Luciano Bissoli
> > > <luciano.bissoli em bsd.com.br>escreveu:
> > >
> > > > >
> > > > > Usamos tudo Dell aqui, desde servidores até estação, o custo não é
> > > > barato,
> > > > > porém nunca tive problemas com maquinas, nunca coloquei a mão em
> nada
> > > por
> > > > > causa de hardware.
> > > > >
> > > >
> > > > Att
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > --
> > > > Luciano O. Bissoli
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> > João,
> >
> > Eu já acredito que um no-break que aguente essa carga te ajudaria nestes
> > casos. Sem defender a Dell ou qualquer outra empresa, mas surtos
> elétricos
> > podem acontecer a qualquer momento e independem do suporte das empresas.
> O
> > que depende é de um engenheiro elétrico para fazer a especificação
> > necessária para aguentar esse tipo de surto. Se será adquirido ou não, é
> > outra história, mas você previu isto e já não é mais de sua
> > responsabilidade...
> >
> > Abraços!
> >
> > --
> > Atenciosamente,
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