[FUG-BR] OFF: contato revenda de servidores

Renato Frederick renato em frederick.eti.br
Quinta Julho 5 18:39:48 BRT 2012


E como vocês lidam com a questão de troca de eventuais componentes que 
podem queimar  no dia a dia? Existe um contrato de fornecimento de peças?
Ou deixam algumas peças formando um pequeno estoque?

Hoje por exemplo, um disco do RAID da Dell cismou de acender o led de 
problemas, depois de fazer o básico com o telesuporte(rebuild raid), sem 
sucesso, algumas horas depois o disco chegou e foi trocado.

Eventualmente trocar um disco avulso teria um custo alto, além de 
normalmente, dependendo do modelo do disco, não ter em estoque, ter que 
importar, etc.






Em 05/07/12 15:15, Ricardo Campos Passanezi escreveu:

>
> Aqui foi a única que me respondeu, quando fui fazer cotação. Fiz o
> pedido e me entregaram bem rápido.
>
> Pedi uma cotação no site, no mesmo dia entraram em contato e demos
> andamento na compra.
>
>




Mais detalhes sobre a lista de discussão freebsd