[FUG-BR] Res: Soft para acompanhamento de suporte
Alberane Lúcio
alberane em yahoo.com.br
Sexta Julho 24 21:12:54 BRT 2009
Anderson...
Testamos o OCOMON.... tentamos uma solução caseira... mas o que caiu como uma luva para o nosso caso foi o OSTicket(http://osticket.com/) principalmente se você atende ä solicitações diretamente de clientes... é fácil.... não é necessário que o cliente tenha credenciais no sistema.... etc...
Com Ele anotamos os chamados... com o tempo criamos vários relat'rios para análises específicas....
_____________________________
Atenciosamente
Alberane Lúcio Thiago da Cunha
Varginha / MG
Linux User #396371
Visite:
alberane.wordpress.com
________________________________
________________________________
De: Anderson Alves de Albuquerque <andersonaa em gmail.com>
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 24 de Julho de 2009 1:13:54
Assunto: [FUG-BR] Soft para acompanhamento de suporte
Alguém indicaria algum Soft para acompanhamento de suporte?
Queria algo simples. Preciso apenas que os usuários façam as solicitações
que viram Ordem de serviço, depois a equipe registra os resultados das
Ordens de serviço.
--
[], Anderson Alves de Albuquerque.
---------------------------------------------------------------
E-mails: andersonalvesdealbuquerque#hotmail.com (replace # by @)
andersonaa#gmail.com (replace # by @)
ICQ: 73222660
---------------------------------------------------------------
-------------------------
Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
Mais detalhes sobre a lista de discussão freebsd