[FUG-BR] Res: Soft para acompanhamento de suporte

Welkson Renny de Medeiros welkson em focusautomacao.com.br
Sábado Julho 25 08:11:47 BRT 2009


Aqui usamos o eGroupWare.

Tem ticket, base de conhecimento, etc, etc, etc... muito grande o 
treco... mas tem rolado aqui.

Tenho uns planos de desenvolver algo mais "específico" em Java+Flex.

-- 
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes
welkson em focusautomacao.com.br
 
 
 
                      Powered by ....
 
                                           (__)
                                        \\\'',)
                                          \/  \ ^
                                          .\._/_)
 
                                      www.FreeBSD.org 




Thiago Gomes escreveu:
> Algum destes tem base de conhecimento e algo para o ITIL ?
>
> tambem algum pode ser integrado ao AD ? sei que o ocomon ainda nao pode.
>
> 2009/7/24 Alberane Lúcio <alberane em yahoo.com.br>:
>   
>> Anderson...
>>
>> Testamos o OCOMON.... tentamos uma solução caseira... mas o que caiu como uma luva para o nosso caso foi o OSTicket(http://osticket.com/) principalmente se você atende ä solicitações diretamente de clientes... é fácil.... não é necessário que o cliente tenha credenciais no sistema.... etc...
>>
>> Com Ele anotamos os chamados... com o tempo criamos vários relat'rios para análises específicas....
>>
>>
>> _____________________________
>> Atenciosamente
>>
>> Alberane Lúcio Thiago da Cunha
>> Varginha / MG
>> Linux User #396371
>>
>>
>> Visite:
>> alberane.wordpress.com
>>
>> ________________________________
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>> ________________________________
>> De: Anderson Alves de Albuquerque <andersonaa em gmail.com>
>> Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
>> Enviadas: Sexta-feira, 24 de Julho de 2009 1:13:54
>> Assunto: [FUG-BR] Soft para acompanhamento de suporte
>>
>> Alguém indicaria algum Soft para acompanhamento de suporte?
>>
>> Queria algo simples. Preciso apenas que os usuários façam as solicitações
>> que viram Ordem de serviço, depois a equipe registra os resultados das
>> Ordens de serviço.
>>
>>
>> --
>> [], Anderson Alves de Albuquerque.
>> ---------------------------------------------------------------
>> E-mails: andersonalvesdealbuquerque#hotmail.com (replace # by @)
>> andersonaa#gmail.com (replace # by @)
>> ICQ: 73222660
>> ---------------------------------------------------------------
>> -------------------------
>> Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
>> Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
>>
>>
>>
>>      ____________________________________________________________________________________
>> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
>> http://br.maisbuscados.yahoo.com
>> -------------------------
>> Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
>> Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
>>
>>     
> -------------------------
> Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
> Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
>
>
>   



Mais detalhes sobre a lista de discussão freebsd